quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ESCOLHA A VIBRAÇÃO DO AMOR

Vivemos diariamente em meios as tensões, confusões e tristezas do mundo. As pessoas não sabem quem realmente são, não entendem o que sentem. Você sabia que 95% das dores e confusões que  percebe em você não são suas? Verdade! Vivemos no meio ao grande inconsciente coletivo e podemos captar as vibrações que não são nossas. Somos uma antena e podemos captar as vibrações semelhantes a nossa volta que se alinham ao que estamos vibrando no momento.
O que é inconsciente coletivo: Se estamos vibrando em frequências baixas de raiva, tristeza e depressão. Atrairemos mais do mesmo, ou seja, iremos nos conectar ao inconsciente coletivo que esta nesta mesma vibração e aumentaremos nossa própria raiva, tristeza e depressão. Já reparou como uma pessoa com raiva e agressiva consegue propagar este mesmo sentimento e vingança a outras pessoas ao seu redor? É desta forma que inconsciente coletivo funciona, se conectando a mesma vibração ao redor potencializando aquela sensação a quem ser que esteja disponível a isto no momento. Da mesma forma, quando vibramos nas altas frequências de amor, alegria, paz e gratidão também atrairemos mais do mesmo ao nosso campo vibracional. Nestes casos, o que definirá seus sentimentos e o que você irá atrair? Suas escolhas. Isso mesmo, você escolhe ficar com raiva, triste ou alegre e agradecido pela vida. Somos totalmente responsáveis pela nossa vida e nos tornamos aquilo em que colocamos o nosso foco. Talvez você se pergunte, mas como vou mudar os pensamentos e sentimentos que não são meus? Como descobrir que não são meus? Vou passar uma técnica simples que irá ajudar: Primeiro, fique na pergunta. Faça perguntas para você sobre o que está sentindo e o que está pensando. Para isso você precisa estar sempre no Presente, sempre no Agora. Quando perceber vibrações diferentes das suas em volta, pegunte: O que é isso que percebo em mim?
Isso é meu? Isso é da Terra? Isso é de Alguém? Sua intuição lhe dará as repostas.
Se isso é meu: Pergunte para você em voz alta ou mentalmente. O que faço com isso? Como modifico isso dentro de mim? O que tenho que aprender com isso?
Se isso e da Terra: Você devolve para a Terra dizendo: 1,2,3....1,2,3 e baixando as energias para Terra.
Se isso é de Alguém (de outra pessoa): Você devolve, falando em voz alta ou mentalmente. "Devolvo ao remetente com partículas de consciência anexada."
Porque devolver para alguém? Pode ser algo ruim que me mandaram? Não é bem assim, existem pessoas que emanam inveja e raiva no nosso campo, mas também existem aquelas pessoas que nos amam e se preocupam muito conosco, em muitas situações sentem medo e tristeza por nós. Como somos todos UM percebemos esses sentimentos e as vezes isso não nos faz bem e por isso devolvemos com consciência anexada, ou seja, eu curo em mim o medo, a tristeza, a ravia e a dor, devolvendo com consciência de amor. Após fazer isso vibre altamente em amor, paz e agradeça. Agradeça por ser quem você é, agradeça por tudo que você já tem. Como um SER INFINITO você já é tudo aquilo que veio ser, precisa apenas se descobrir. Faça escolhas positivas, escolha vibrar no Amor e na Gratidão. Seja desperto e atento as emoções e pensamentos. A mudança de sua vibração e outros a sua volta depende mutio de suas escolhas.

Seja feliz hoje e tenha um excelente vida!

Beijos de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deste post deixe o seu comentário.