sexta-feira, 9 de setembro de 2016

AS BARRAS DE ACCESS CONSCIOUSNESS, AJUDANDO PESSOAS E MODIFICANDO VIDAS!

Temos o poder de curar a nós mesmo! Esta afirmação para muito parece algo ilusório, talvez pergunte: Como eu vou me curar? Estou doente, com dores nas pernas e nas costas, não sou médico, como poderei retirar de mim estas dores? Lembre-se que temos vários tipos de dores, dores do corpo e da alma. 
Diariamente afirmamos que queremos muitas coisas e mudanças, mas na sequência mantemos o foco somente em dificuldades e dores que nos impedem de chegar ao objetivo.Tenho dificuldades de concentração! Não gosto do meu corpo! Tenho uma vida que não gosto! Tenho dificuldades financeiras, nunca terei dinheiro! Como vou atingir o meu objetivo?Para atingir o objetivo de cura ou mudança, primeiramente temos que querer! Quando ficamos durante muitos anos focados nas dores, doenças e procrastinação. Simplesmente adoecemos.

Passei muitos anos da minha vida procurando respostas para os meus problemas e carências, sempre do lado de fora de mim. Eu queria ser feliz e achava que a felicidade dependia de achar alguém que me amasse, me fizesse feliz e me completasse, só assim eu seria feliz. Eu dependia do amor de outras pessoas para ser feliz! Passei muito tempo com dores diárias pelo corpo, em trabalhos que não me satisfaziam, em uma vida que não era real para mim, pois não sentia a felicidade. No entanto, para a sociedade era desta forma que eu deveria viver. Mas, eu não era feliz!

Em consequência de me privar da busca de felicidade e manter uma vida que não era o que meu corpo e meu espirito queriam, adoeci. Fiquei com síndrome do pânico, bipolaridade, depressão e com grande falta de mim mesma, cheguei a tomar 5 remédios por dia, parei de trabalhar porque não conseguia ficar em lugares onde havia muita gente, pois tinha MEDO! Os sentimentos de mal estar, eram constantes. 
O que aconteceu comigo? Eu simplesmente não ouvi o meu corpo e os sinais de que ele não aguentaria tantos maus tratos! O que fazer quando o seu corpo avisa que não vai aguentar mais tanta pressão negativa? Neste momento, pare e analise o que você está fazendo com você mesmo.
Na busca frenética de ser feliz, eu me tornei um ser infeliz, descrente, doente e sem rumo! Quando desci ao meu EU mais profundo, de culpa e dor, senti que não poderia mais ser este SER sem identidade, com raiva do mundo, com dor pelo passado que não foi feliz e com medo de um futuro, que eu nem sabia como iria se desenrolar. No fundo do poço, sem esperança, encontrei em mim um fio de força que não conhecia, pois queria sair daquela situação e ver o que o Universo me prometia, e desta forma renasci. Digo que sou uma "Fênix", pois ressurgi das cinzas.

Por este motivo eu sei que é possível! No processo de resgate da minha força busquei várias formas de me encontrar, muitos cursos, terapias e sessões para o autoconhecimento. No entanto, as Barras de Access foram um diferencial em minha vida, pois encontrei nas Barras uma forma fácil e rápida de deixar todas as dores e limitações de lado e olhar apenas para aquilo que importava, redescobrindo o meu próprio PODER para ser feliz!  A vida nos dá indícios do bem e do mal, é possível encontrar a felicidade quando buscamos a força que está dentro de nós. A partir desta descoberta, decidi ajudar outras pessoas neste processo de um novo caminho para infinitas possibilidades!

Você sabe o que são as Barras de Access?


As Barras de Access Consciousness é uma terapia corporal que auxiliam na expansão da consciência e permitem o desbloqueio de crenças limitantes. Consiste em 32 pontos que temos em nossa cabeça, estes pontos alojam os componentes eletromagnéticos (energia) de todos os pensamentos, emoções, comportamentos, crenças e julgamentos que alguma vez tivemos sobre qualquer área da vida. Existem barras para cura, corpo, controle, consciência, criatividade, poder, envelhecimento, sexo, dinheiro, entre outros. Ao tocá-las suavemente você começa a dissipar a energia trancada naquela área ou aspecto de sua vida, liberando pensamentos, sentimentos, emoções, considerações e atitudes que tenha armazenado.

Quando alguém “corre” suas barras, começa a ser apagada a carga elétrica da polaridade armazenada no seu cérebro. É como ativar o vírus da consciência no computador, que começa a desbloquear onde você está funcionando em piloto automático. Quem recebe a terapia relata melhora na disposição, mais energia, mais qualidade de sono, melhora nos relacionamentos, diminuição de dores, diz-se que na pior das hipóteses você receberá uma grande massagem e, na melhor, toda sua vida poderá mudar!

O que acontece em uma sessão de Barras de Access?

Durante uma sessão de Barras de Access, as ondas cerebrais abrandam permitindo que hábitos, crenças, emoções e pontos de vista que você tenha (mesmo sem saber) sejam acessados e libertados.  A terapia é feita através do toque suave com as mãos na cabeça, nos pontos energéticos que correspondem a diferentes áreas da vida, estes pontos são ativados, permitindo que a energia se renove, mova, fluindo livremente e sem limitações.
As Barras de Access têm ajudado milhares de pessoa a mudar muitos aspectos da vida, aumentando a clareza mental, dando motivação, aumentando a capacidade de resolver problemas, reduzindo ansiedade, estresse e a depressão. Aumentando significativamente a alegria e a felicidade. 

Seja o escritor da sua história e modifique também a sua vida.  Experimente uma sessão de Barras de Access e aguarde as infinitas possibilidades de uma nova vida que poderá se abrir para você. Na pior das hipóteses, terá a sensação de ter recebido uma maravilhosa e relaxante massagem!.

Tenha uma excelente vida!







Alice Salgado,  Coach, Terapeuta e Facilitadora de Barras de Access Consciousness, uma ferramenta para desbloqueio de crenças limitantes. Como terapeuta tenho por objetivo auxiliar no autoconhecimento e harmonização das áreas em desequilíbrio. 



Para atendimentos e cursos: 

(11) 98163-9250 Whatsapp (Alice Salgado)



Próximos cursos em Barras de Access:  
                                                                          


11/12/2016               (BARRAS DE ACCESS com ALICE SALGADO)

22/01/2017              (BARRAS DE ACCESS com ALICE SALGADO)



Link para inscrições: bit.ly/formulario-barras-alice






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deste post deixe o seu comentário.